Pyrex Trap Drum Kit Free | Pack de Sons para o FL Studio

Quem curte Hip-Hop, mais precisamente o  Trap vai gostar desse drum kit free. Nessa máteria compartilharemos um Pyrex Trap Drum Kit Free. Com esse pacote de sons você poderá criar diversas batidas, semelhantes as que estão em nosso sound cloud: https://soundcloud.com/fabeatz.

Lembrando que o drum kit free disponibilizado contém amostras de som e é compatível com o FL Studio 11 e com vários outros softwares.

Para baixar o Pyrex Trap Drum Kit Free, clique na imagem ou no link abaixo e veja os links:
Pyrex Trap Drum Kit Free | Pack de Sons para o FL Studio
Lembramos que temos no post vários drum kits free. Confira os que já foram postados no momento em que escrevo este post:
Baixe todos os drum kits. Afinal, são gratuitos. Pra quem não sabe como baixar os arquivos, temos um tutorial em vídeo ensinando:
Existe também um tutorial ensinando como usar drum kits no FL Studio:

Veja algumas características do Pyrex Trap Drum Kit Free:
0000

1.08. - Pyrex Trap Drum Kit Free:

Tamanho compactado: 5,96Mb
Tamanho Descompactado: 18,1Mb
Tamanho do arquivo VIP: 126Mb


--
Clique aqui e veja mais Drum Kit Free disponíveis para download.

O 1.08. - Pyrex Trap Drum Kit Free é uma pequena amostra do Drum Kit disponível para compra e parte do Colossal Drum Kit.

Conheça o Colossal Drum Kit - Um gigantesco kit em DVD com milhares de amostras especialmente selecionadas pelo FLStudioFull.com.

Os Drum Kits disponíveis em nosso site são compatíveis com o FL Studio 11 e com as versões anteriores. Além disso, nossos Drum Kits podem ser usados com qualquer outro software  ou plugin que utilize amostras Wave e mp3.

Esta a procura de algum Drum Kit que não encontrou aqui? Entre em contato que lhe ajudaremos. Clique aqui e acesse a página de contato.

Veja mais postagens nos artigos relacionados no rodapé do post!

Não deixe de nos acompanhar. Veja abaixo como assinar nosso Feed. Veja também nossa página no Facebook e nosso canal no Youtube.

Agradecemos sua visita e aguardamos seu retorno!!!