Como Criar, Salvar e Abrir Projetos no FL Studio 20 | Tutoriais para Iniciantes no FL Studio 20

Salve, salve família! 

Seguindo nos aprendizados do nosso Curso de FL Studio 20 para Iniciantes, neste vídeo vou mostrar para você como criar, salvar e abrir projetos no FL Studio 20.

Para muitos este tutorial pode parecer bobo, mas, tenho certeza de que ajudará você que está começando a produzir no FL Studio e precisa de ajuda para dar seus primeiros passos. Então, clique no link ou na imagem abaixo e veja Como Criar, Salvar e Abrir Projetos no FL Studio 20 | Tutoriais para Iniciantes no FL Studio 20:
Como Criar, Salvar e Abrir Projetos no FL Studio 20 | Tutoriais para Iniciantes no FL Studio 20
Como Criar, Salvar e Abrir Projetos no FL Studio 20 | Tutoriais para Iniciantes no FL Studio 20



Antes de continuar, quero fazer um convite para você. Criamos uma comunidade exclusiva e gratuita onde envio avisos por email sempre que solto alguma matéria aqui no site. Também enviamos materiais exclusivos para essa lista. Cadastre-se abaixo, é gratuito:

Cadastre-se em nossa lista e receba atualizações grátis por email.

* indicates required

E como já falei, tenho feito diversos tutoriais para ajudar você que é um iniciante no FL Studio e precisa de ajuda para dar os primeiros passos. 

Neste vídeo vou mostrar para vocês alguns pontos importantes e fundamentais para os primeiros passos. Veja:
  • Como Criar projetos no FL Studio 20,
  • Como Salvar projetos no FL Studio 20,
  • Como Abrir projetos no FL Studio 20.



E se você gostar da nossa aula, saiba que temos uma playlist completa com vários vídeos em nosso curso grátis de FL Studio 20 para iniciantes. Essa playlist está disponível abaixo. Confira:
E se você ainda não tem o FL Studio 20 na versão mais recente instalada em sua máquina, saiba que você pode conseguir. Temos uma matéria aqui para te ajudar. Veja:
Agora, vamos para o tutorial tema dessa matéria:

Como Criar, Salvar e Abrir Projetos no FL Studio 20 | Tutoriais para Iniciantes no FL Studio 20:


E se você está conhecendo nosso site agora, saiba que dentro do FL Studio 20 é possível fazer a inclusão de muito material complementar. Você pode adicionar bibliotecas de samples, loops, drum kits, plugins.... E temos dois sites que falam justamente sobre estes itens e você pode conferir de graça. Vai lá: